Não foi um final de semana fácil para as equipas do Grupo Desportivo de Chaves, onde, em cinco jogos realizados nos vários escalões, apenas o satélite conseguiu conquistar a vitória.
Seniores: Santa Clara 1-0 GD Chaves
-Depois do empate diante do Benfica, os comandados de Daniel Ramos deixaram imenso a desejar na deslocação aos Açores, sendo derrotas e com uma exibição bastante fraca, numa antítese daquilo que mostrou contra o vice-campeão.
Satélite: GD Chaves 5-1 Torcatense (Aboubakar, auto-golo, João Paredes (x2) e Palancha)
-A equipa secundária do Desportivo lá salvou a honra do convento ao ser a única a sair vitoriosa neste final de semana. Diante do Torcatense, o Chaves Satélite aplicou chapa 5 e deu show no campo de treinos Francisco Carvalho, com João Paredes a somar mais dois golos e a ser o matador da equipa de Carlos Guerra.
Futsal Feminino: GD Chaves 3-4 Nun’Alvares (Ana (x2) e Kaká)
-Contra uma das equipas mais fortes da zona norte, as Valentes Transmontanas deram muito boa réplica mas não conseguiu pontos novamente, somando a segunda derrota em outros tantos jogos no campeonato. O Chaves ainda esteve a ganhar por 3-2 na segunda parte, com Ana Batista a bisar e a assumir-se como uma das melhores marcadoras do campeonato, mas em apenas um minuto as forasteiras deram a volta ao marcador.
Juniores: Merelinense 3-0 GD Chaves
-Um descalabro o que se passou no Minho. A jogar contra o último classificado os jovens do Desportivo foram completamente “varridos” e deixaram muito a desejar quando o objetivo é regressar à I Divisão de juniores, estando já a cinco pontos dos lugares de playoff.
Iniciados: Famalicão 1-1 GD Chaves (Carlos Viana)
-Jogo grande para a Série A do nacional, com uma deslocação difícil ao terreno do Famalicão, equipa em posição de ida à 2ª fase. Os flavienses ficaram em desvantagem já na segunda parte, mas conseguiram um empate dramático já nos descontos, conseguindo o ponto que permite à equipa manter-se em posição de qualificação à 2ª fase.