Vítor Campelos num treino do GD Chaves

Vítor Campelos quer repetir vitória da última época com o Casa Pia

Vítor Campelos num treino do GD Chaves
Fonte: GD Chaves

 

Duas semanas depois, o campeonato está de regresso e o GD Chaves ainda saboreia a vitória por 3-1 frente ao Penafiel, conquistada na última jornada. Para a nona partida da temporada para a Segunda Liga, Vítor Campelos não espera facilidades diante do Casa Pia, mas tem bem presente o triunfo conquistado na casa dos gansos na época passada.

 

“Vão estar em campo duas boas equipas. Este ano, o Casa Pia fez uma  aposta forte para estar nos lugares cimeiros, estão recheados de bons valores, mas nós preparámos bem o jogo durante a semana. Vimos de uma boa vitória e de uma excelente vitória, queremos dar continuidade a isso e repetir o resultado do ano passado (vitória por 2-1 em Pina Manique)”, disse o técnico flaviense.

 

Mas jogar para lá do Marão está a ser um osso duro de roer para o conjunto azul-grená, que ainda não venceu fora de portas esta temporada. O timoneiro dos Valentes Transmontanos acredita que as vitórias vão chegar mais cedo ou mais tarde e, quem sabe, já a começar com a visita ao estádio Pina Manique: “Já devíamos ter ganho jogos fora. O futebol que praticamos e as oportunidades que criamos foram o suficiente para ganhar, mas se ainda não conseguimos, quer dizer que está cada vez mais próximo de acontecer.”

 

Quatro dúvidas para a visita a Pina Manique

 

Juninho sai em dificuldades do treino de quinta-feira
Juninho sai em dificuldades do treino de quinta-feira Fonte: GD Chaves

 

Na preparação para o jogo, Vítor Campelos contou com duas dores de cabeça de última hora, depois de Obiora e Juninho saírem com problemas físicos do treino de quinta-feira. Fica a dúvida se vão conseguir recuperar a tempo do jogo com o Casa Pia.

 

Por outro lado, há boas notícias para o GD Chaves: os lesionados Bruno Teles e João Mendes voltaram aos trabalhos, ainda que condicionados. Aproxima-se o regresso aos relvados para breve, mas ainda não se sabe se estarão aptos para sábado.

 

O jogo Casa Pia-GD Chaves está marcado para este sábado às 14H00, com transmissão na Sport TV 3.



Start a Conversation

O seu endereço de email não será publicado.