Rumores do GD Chaves: Tudo sobre o mercado de transferências

Fonte: Leixões

 

Todos os rumores e notícias sobre contratações, vendas, empréstimos ou renovações que envolvam o Desportivo de Chaves. Tudo nesta página.

 

25 janeiro: Hélder Morim emprestado ao Trofense. Médio de 21 anos vai rodar no penúltimo classificado da Segunda Liga, depois de pouco espaço no plantel do GD Chaves.

 

No Trofense vai encontrar Rúben Pereira, também emprestado pelos flavienses

Hélder Morim emprestado ao Trofense até final da época

25 janeiro: Médio do Leixões poderá reforçar GD Chaves… daqui a duas épocas.

 

Ben Traoré vai ser emprestado durante ano e meio para a Arábia Saudita e em 2024 deverá assinar pelo Desportivo. O médio defensivo de 23 anos jogou 20 partidas pelos leixonenses.

 

 

24 janeiro: Goleador colombiano já não vem para o Desportivo de Chaves. O negócio entre flavienses e o Unión Magdalena caiu por terra e vai ser preciso procurar outro ponta-de-lança.

 

Ricardo Márquez acabou por lesionar-se e vai estar dois meses afastado dos relvados.

 

21 janeiro: João Pedro é reforço do GD Chaves! O médio de 29 anos assina a custo zero pelos flavienses, depois de acabar contrato com o Tondela na época passada.

 

 

20 janeiro: Não, não nos esquecemos de atualizar este artigo. Simplesmente não acontece nada no mercado azul-grená…

 

 

13 janeiro: GD Chaves segura Bruno Langa… Para já.

 

Lateral esquerdo foi sondado pelos franceses do Estrasburgo e Toulouse, mas a SAD não quer perder nenhum titular até assegurar a manutenção na Primeira Liga.

 

Os flavienses já rejeitaram 1,2 milhões de euros pelo internacional moçambicano.

 

11 janeiro: GD Chaves sem sucesso em negociações com extremo da Segunda Liga. Kiki Silva está em final de contrato com o Leixões e foi abordado pelos flaviense.

 

Segundo o jornalista Pedro Sepúlveda, o jogador de 24 anos decide assinar pelo Casa Pia. Vizela e Santa Clara também sondaram o jogador.

 

10 janeiro: Homem-golo vem da Colômbia? Sul-americanos garantem negócio fechado para a contratação de Ricardo Márquez do Unión Magdalena. Empréstimo até dezembro de 2023 com opção de compra.

 

O jogador de 25 anos e uma altura de 1,87 metros marcou 10 golos em 19 jogos na última época. Em 2019 chegou a ser apontado ao Sporting.

 

 

 

1 janeiro: Pedro Henrique interessa ao Desportivo de Chaves, mas o avançado brasileiro do Farense parece reticente em sair.

 

Outras publicações