Vítor Campelos antevê o jogo com o Vitória SC

Fonte: GD Chaves

Vítor Campelos antevê o jogo com o Vitória SC
Fonte: GD Chaves

 

O GD Chaves vai a Guimarães no arranque das últimas 17 jornadas do campeonato. Os flavienses chegam ao embate com o Vitória SC a meio da tabela, mas sem vencer desde novembro. Um cenário que Vítor Campelos espera mudar frente a uma equipa que lhe é “especial”.

 

“Sabemos que vai ser um jogo difícil, porque, além de ter uma boa equipa e de estar bem orientada, o Vitória, a jogar em casa, tem o apoio do seu público, que, quase sempre, empurra a equipa. Por isso, sabemos que temos de ser emocionalmente muito estáveis”, sublinhou.

 

 

Mesmo com as dificuldades, o treinador do Desportivo dá a receita para o triunfo: “Temos de nos preocupar com aquilo que temos de fazer e devemos fazer. Temos de entrar confiantes, personalizados, muito concentrados, à imagem daquilo que fizemos na segunda parte do último jogo, porque só assim é que conseguimos ser bastante competitivos e conquistar pontos”, vincou.

 

Apesar da diferença de opções, só dois pontos separam flavienses e vimaranenses. No entanto, só a manutenção está na mira de Campelos: “Há períodos, durante a época, em que surgem lesões ou, por algum motivo, em termos de momentos de forma de alguns jogadores, pode haver alguns resultados que não sejam tão positivos, mas temos de nos focar naquilo que é realmente importante: conseguir o mais rápido possível os pontos que garantam a consolidação”, concluiu.

 

O GD Chaves defronta o Vitória SC esta segunda-feira, às 20H15, em jogo da 18.ª jornada da Primeira Liga e com transmissão na Sport TV 1.

P