PSX 20230327 074831

Fonte: GD Chaves

PSX 20230327 074831
Fonte: GD Chaves

 

Fim-de-semana em grande para as equipas de formação flavienses. Três jogos, três vitórias e um passo importante dado na luta pelos objetivos, com uns a sonhar com a subida, outros com a manutenção.

 

Abrimos com os juniores, que foram à Madeira jogar com o Câmara de Lobos e venceram por 2-1. Os golos vieram todos na primeira parte: Rafael Peixoto e Rodrigo Melro marcaram para o GD Chaves, enquanto os madeirenses reduziram em cima do intervalo.

 

 

Os comandados de Carlos Guerra estão em primeiro lugar à condição, posição que dá subida direta e hipótese de lutar pelo título de campeão.

 

Já os juvenis foram à Marinha Grande vencer pela margem mínima. Nené fez o único golo dos Valentes Transmontanos, que saem de lugar de descida de uma vez.

 

Por fim, os iniciados somaram uma vitória gorda na recepção ao Guilhadeses. Rodrigo, a bisar, Josué, Simão Gomes e Simão Santos fizeram os golos do Desportivo de Chaves no triunfo por 5-1. Ainda há muito caminho pela frente, mas os flavienses ainda podem alcançar a manutenção.

 

RESULTADOS DAS DISTRITAIS

 

Sub-14: Diogo Cão 1-1 GD CHAVES B

Sub-12: Diogo Cão B 0-2 GD CHAVES B

Sub-13: GD CHAVES 0-0 Boticas

P