Três jogadoras deixam o Futsal Feminino do GD Chaves

Fonte: GD Chaves

Garantida a manutenção na I Divisão na secretaria, o Futsal Feminino do GD Chaves prepara mudanças no plantel para a próxima temporada e já há três saídas confirmadas: Jéssica Figueiras, Rute Marques e Milene Carneiro.

 

A guarda-redes de 28 anos vai mesmo terminar a carreira após sete temporadas no Desportivo de Chaves, onde jogou dez jogos na última época: «Conheci imensas pessoas, fiz belas amizades, chorei de tristeza e de alegria, fui muito feliz, cresci como jogadora e como pessoa. Agradeço aos 3 clubes que representei, CP Vilarandelo, AD Flaviense e GD Chaves por tudo o que fizeram por mim e pela modalidade que tanto amo», escreveu Milene Carneiro na mensagem de despedida da modalidade.

 

Já Jéssica Figueiras, de 21 anos, fica sem clube após seis temporadas de azul-grená, que contou ainda com passagens por Boticas e Hóquei Flaviense. Por fim, a fixo/ala de 22 anos Rute Marques termina uma ligação de sete temporadas ao Chaves, mas já tem clube para a próxima temporada, ao ter sido confirmada como reforço da recém-criada equipa do Santo Estêvão.

 

Esperam-se mais novidades na modalidade durante os próximos dias, com a continuidade da treinadora Rute Carvalho ainda a não estar assegurada.

Outras publicações

Leave a Comment