De Faro para Chaves: Luís Rocha é o quarto reforço do Desportivo

Fonte: GD Chaves

Está encontrado mais um reforço para a defesa do GD Chaves: Luís Rocha, central de 33 anos, fez a Nacional 2 de Faro até Chaves para assinar pelo conjunto azul-grená e junta-se a Bura na lista de caras novas na defesa flaviense.

 

Emprestado pelo Famalicão ao Farense na última época, Luís Rocha foi totalista nos algarvios, com três golos em 24 jogos pelos recém-promovidos à Primeira Liga, naquela que foi a segunda temporada seguida a terminar com promoção para o experiente jogador.

 

Formado no Vit. Guimarães, Luís Rocha é um velho conhecido de Carlos Pinto, que trabalhou com o jogador no Freamunde em 2015/2016. Desde então o defesa ainda jogou na Primeira Liga pelo Feirense, teve uma aventura na Bielorrússia até voltar a Portugal na época passada, onde levou o Famalicão à subida.

 

A chegada de Luís Rocha pode significar que a saída de Kevin Medina está mais perto. O colombiano tem vários interessados e a possibilidade de dar um retorno financeiro interessante é bem vista pelos responsáveis flavienses.

 

 

Outras publicações

Leave a Comment