Três renovações à vista no GD Chaves para a época 2022/2023

Fonte: GD Chaves

 

O Desportivo de Chaves começa a desenhar o plantel para o regresso à Primeira Liga e os primeiros dossiês a serem tratados por Vítor Campelos e Paulo Cabral – que se mantêm à frente da equipa – são as renovações. Há 12 jogadores a terminar contrato e a SAD flaviense quer manter alguns deles, de acordo com a Alto Tâmega TV.

 

São os casos do guarda-redes Paulo Vítor, o capitão Luís Rocha e o médio João Mendes. Os três jogaram imensos jogos na Segunda Liga, especialmente os dois primeiros: o brasileiro foi o guarda-redes titular quase toda a época, enquanto o experiente defesa fez uma dupla poderosa com Alexsandro.

 

Já João Mendes apareceu com pormenores de grande qualidade em alguns momentos da época, mas foi muito ofuscado pelo brilho intocável de João Teixeira, que foi dono e senhor da posição à frente do meio-campo.

 

Se as renovações avançam, o mesmo acontece com as dispensas: Platiny, Ricardo Moura e Adriano Castanheira – este último a caminho de Penafiel – devem ter guia de marcha e vão deixar de vestir de azul-grená.

Outras publicações

Leave a Comment