Vítor Campelos continua à frente do Desportivo de Chaves

Fonte: GD Chaves

 

É oficial: Vítor Campelos vai ser o timoneiro dos Valentes Transmontanos no regresso à Primeira Liga. o treinador assinou contrato por mais uma época, depois de um ano e meio de sucesso de azul-grená.

 

Torna-se no treinador há mais tempo seguido ao serviço do GD Chaves este século e está no top 5 dos técnicos com mais jogos de azul-grená na história flaviense, onde tem a concorrência de Leonardo Jardim, António Borges, Raul Águas e José Romão.

 

 

Esta vai ser a terceira experiência de Vítor Campelos no principal escalão do futebol português. Em 2017/2018, estreou-se ao serviço do Vitória SC como treinador interino numa derrota 3-2 com o Marítimo. Em 2019/2020, treinou o Moreirense durante quase meia época, onde somou quatro vitórias, cinco empates e cinco derrotas.

 

Acabou dispensado dos cónegos à 14.ª jornada, depois de vencer por 2-1 o Belenenses SAD e ficar no 11.º lugar, a apenas quatro pontos dos lugares europeus.

 

Paulo Cabral também fica: Diretor Desportivo renovou contrato

 

A estrutura do futebol flaviense dá sinais de continuidade e o diretor desportivo também se vai manter na nau azul-grená.

 

Paulo Cabral rubricou novo contrato com o GD Chaves e já está a preparar a nova temporada dos Valentes Transmontanos. O dirigente foi muito elogiado por Vítor Campelos após o jogo da subida frente ao Moreirense, onde lhe foram dados créditos pela união vivida no Desportivo.

Outras publicações

Leave a Comment