Trofense 1-1 GD Chaves: Faltou arte e engenho

Fonte: GD Chaves

 

As idas fora de Trás-os-Montes estão a revelar-se uma dor de cabeça para o GD Chaves, que somou na Trofa o terceiro jogo seguido como visitante sem vencer. Um ponto sem sabor que trava o afastamento dos adversários diretos.

 

O Desportivo até começou melhor, com Wellington e Bruno Langa a deixarem o aviso aos locais. Mas na primeira vez que o Trofense foi à baliza, marcou: cruzamento na direita e Bruno Almeida, livre de marcação, rematou para o 1-0 aos 8 minutos.

 

Pouco depois, há razões de queixa dos flavienses: um defesa foi à bola com o braço, mas o árbitro nada assinalou.

 

Onda azul-grená: 500 adeptos do GD Chaves apoiaram a equipa Fonte: GD Chaves

 

Só na segunda parte o Desportivo teve direito a uma grande penalidade: encarregado a marcar, João Teixeira atira certeiro para o 1-1.

 

O Chaves podia correr atrás da vitória, mas as substituições foram madrastas, com a equipa a morrer depois de quem entrou em campo desiludir. Um ponto que sabe a pouco na luta pela promoção.

 

HOMEM-DO-JOGO

 

João Teixeira
Fonte: GD Chaves

 

João Teixeira – Tentou dar vida ao Desportivo de Chaves e fez o único golos dos Valentes Transmontanos. Mas não se pode achar que vai ganhar jogos sozinho.

 

O DESAPARECIDO 

 

Juninho Vieira
Fonte: GD Chaves

 

Juninho – O pináculo do fracasso das substituições do GD Chaves. Entrou em campo, falhou em tudo e matou por completo o ataque flaviense. Uma desilusão que não para…

Outras publicações

Leave a Comment