Futsal Feminino

Valentes Transmontanas preparam época de cara lavada

Fonte: GD Chaves

 

Depois de uma época de sofrimento mas que acabou com a manutenção no topo do futsal feminino português, o GD Chaves prepara a nova época e já com novidades anunciadas nas comandadas de Rute Carvalho.

 

Para já há cinco caras novas em Trás-os-Montes: Joana Moreira, fixo/ala de 26 anos e internacional universitária, chega do Novasemente; Marisa Neto, também uma fixo/ala, foi contratada ao Póvoa Futsal; Irene Favas, ala que já passou oelo GD Chaves, chega do Macedense, enquanto a pivô Joana Silva vem do Alves Roçadas. Mas a grande contratação é Carina Luís, jovem campeã olímpica de 20 anos, está de regresso a Chaves após representar o Nun’Álvares.

 

Além das novidades, há outras jogadoras que vão continuar a vestir de azul-grená. Kaká, Raquel Matos, Nady Brito – melhor marcadora das Valentes Transmontanas na época passada – Ângela Sousa, Joana Pereira, Catarina e Joana Melo vão continuar a representar o Desportivo.

 

Ao comando da equipa vai estar Rute Carvalho, que segue para a quinta época em Chaves, que vai terJosé António Silva e Paulo Touças como adjuntos. José Laurindo Cunha vai ser o massagista, enquanto Carlos Rodrigues fica como diretor principal.



COMENTA ESTE ARTIGO

O seu endereço de email não será publicado.