GD Chaves com duas baixas e uma dúvida para o ataque ao Varzim SC

Fonte: GD Chaves

 

Aproxima-se a passos largos a estreia do Desportivo na Segunda Liga, agendada para sábado às 14H00, e Vítor Campelos continua a preparar a equipa para um arranque com o pé direito após a eliminação precoce da Taça da Liga.

 

O técnico flaviense sabe que não vai poder contar com dois jogadores. O médio brasileiro Paulinho e o defesa Rúben Pereira estão lesionados e não vão estrear-se para já com a camisola azul-grená. Por outro lado, o nigeriano Obiora permanece em dúvida para o duelo com os poveiros.

 

Por outro lado, o recém-contratado Ricardo Guima treinou com o plantel flaviense e pode ser opção para sábado. No entanto, a chegada tão próxima do jogo de abertura da temporada pode afastar o médio da titularidade, com Vítor Campelos a dar prioridade a João Mendes ou Kevin Pina para jogarem ao lado de Nuno Coelho e João Teixeira.

 

O GD Chaves estreia-se na Segunda Liga 2021/2022 no sábado, às 14H00, num duelo que vai ter transmissão televisiva na Sport TV, mas também terá adeptos no estádio. Os ingressos custam 5 euros, mas apenas estão disponíveis para quem tiver o bilhete de época.

Start a Conversation

O seu endereço de email não será publicado.