Vítor Campelos: “Já podíamos ter mais pontos”

Vitor Campelos antevê duelo com o Boavista
Fonte: GD Chaves

 

Os resultados são positivos, a meta à vista é histórica, mas o treinador do Desportivo de Chaves reconhece que os flavienses podiam estar mais confortáveis no campeonato. Na véspera da visita ao Boavista, para fechar a primeira volta, Vítor Campelos lamenta algumas desconcentrações.

 

“Um ou outro pormenor têm ditado a perda de alguns pontos. Nesta altura, se calhar, já podíamos ter mais, mas o importante mesmo é aquilo que está para a frente e este é o jogo mais importante da época, porque é o próximo”, disse.

 

Seis ausências certas no GD Chaves para o Boavista

 

Héctor Hernández está entre os lesionados dos flavienses Fonte: GD Chaves

 

Vítor Campelos sabe que vai para a 17.ª jornada com muitas baixas, como tem sido costume esta temporada: Edu, Héctor Hernández, Rodrigo Moura, João Correia e Sarr estão a contas com lesões, enquanto o reforço João Pedro ainda não pode ser utilizado.

 

Ainda assim, o técnico dos Valentes Transmontanos está confiante num resultado positivo frente aos axadrezados: “É o último jogo da primeira volta e queremos muito fazer um bom jogo. Sabemos que vamos defrontar uma equipa difícil, mas creio que sabemos aquilo que temos de fazer e temos de estar muito confiantes.”

 

Recorde de pontos na primeira volta à vista

 

🗣️ O mister 𝐕𝐢́𝐭𝐨𝐫 𝐂𝐚𝐦𝐩𝐞𝐥𝐨𝐬 fez a antevisão do encontro com o Boavista FC:“𝐒𝐚𝐛𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐚𝐥 𝐞́ 𝐨 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐜𝐚𝐦𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐞 𝐚𝐪𝐮𝐢𝐥𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫”.#valentestransmontanos

Publicado por Grupo Desportivo de Chaves em Domingo, 22 de janeiro de 2023

 

Uma vitória significa que o Desportivo de Chaves vai atingir o recorde de pontos numa volta do campeonato. Um sinal que o campeonato tem corrido de forma tranquila, mas ainda falta para garantir a manutenção.

 

“Claro está que estamos contentes por saber que podemos atingir a melhor marca do Chaves numa primeira volta, mas também estamos cientes que, mais que tudo, é preciso somar pontos para chegar o mais rápido possível ao número que nos garante a manutenção nesta Primeira Liga”

 

O GD Chaves defronta o Boavista esta segunda-feira, às 20H15, em jogo com transmissão na Sport TV 1.

Outras publicações