Equipa Principal

Vítor Campelos quer manter o GD Chaves na Taça de Portugal

Vítor Campelos quer vencer no terreno do Felgueiras 1932
Fonte: GD Chaves

 

O GD Chaves entra em campo este sábado para a estreia na Taça de Portugal esta época. Pela frente, os flavienses vão ter o líder da zona norte da Liga 3, o Felgueiras 1932, num jogo em que o Desportivo tem de limpar a imagem da época passada, em que foi eliminado pelo SC Espinho logo na segunda eliminatória.

 

“É a prova-rainha do nosso país e queremos chegar o mais longe possível. Vai ter de ser um Chaves muito forte, que respeita o adversário, para podermos seguir em frente na Taça de Portugal. Preparámos bem o jogo e estamos preparados para as contrariedades”, disse Vítor Campelos, na antevisão ao jogo.

 

O Desportivo de Chaves deve ter várias mexidas para o jogo com o Felgueiras 1932
O Desportivo de Chaves deve ter várias mexidas para o jogo com o Felgueiras 1932 Fonte: GD Chaves

 

Quanto ao adversário, o técnico do GD Chaves não espera facilidades da equipa do terceiro escalão: “É uma das equipas boas da Liga 3, mas queremos dar continuidade aos bons resultados e vamos a Felgueiras paea fazer um bom jogo”, aponta.

 

Sobre o plantel, Campelos garante que os jogadores estão motivados e ainda a disfrutar da goleada por 4-2 frente ao FC Porto B: “Sinto-os motivados, até porque as vitórias trazem mais sede de vitórias. Estão a trabalhar muito bem e cientes das dificuldades”, conclui.

 

Várias dúvidas para o jogo com o Felgueiras 1932

 

Frente ao Felgueiras 1932, é esperado um GD Chaves modificado e a dar oportunidades a alguns jogadores menos utilizados. Mas algumas alterações vão ter de ser forçadas: Paulinho está a recuperar de lesão, enquanto João Correia, Bruno Teles e Patrick fizeram gestão de esforço.

 

Por outro lado, o defesa João Queirós está finalmente recuperado de lesão e pode ser opção para Vítor Campelos, que tanto pode lançar o antigo jogador do Sporting ou Rúben Pereira diantes dos felgueirenses.

 

O pontapé de saída está agendado para as 20H00 no estádio Dr. Machado de Matos, num jogo que terá transmissão no Canal 11. Também há bilhetes disponíveis, com os sócios a pagarem 5 euros e os não-sócios 10 euros para se deslocarem a Felgueiras.



COMENTA ESTE ARTIGO

O seu endereço de email não será publicado.