Futebol Formação

Guilherme Biscaia brilha na goleada dos juniores do GD Chaves

Fonte: GD Chaves

 

Foi um fim-de-semana de sonho para o jovem avançado Guilherme Biscaia ao serviço dos juniores do GD Chaves. O leiriense fez um hattrick e foi crucial na vitória por 5-0 sobre o CD Trofense.

 

A goleada começou a ser desenhada logo na primeira parte, com Biscaia a inaugurar o marcador aos sete minutos. Aos 12′, foi Tiago Santos a aumentar a vantagem. Daqui para a frente foi Guilherme Biscaia a brilhar, com dois golos ainda antes do intervalo para selar a veia goleadora do avançado.

 

Biscaia até podia ter marcado o quarto golo, mas o 5-0 final acabou por ser atribuído a Afonso Costa, jogador do Trofense, com um auto-golo.

 

Iniciados empatar 1-1 com o Merelinense e ainda não venceram esta época
Iniciados empatar 1-1 com o Merelinense e ainda não venceram esta época Fonte: GD Chaves

 

Apesar da brilhante goleada dos juniores, as restantes equipas de formação não tiveram a mesma sorte. Os juvenis defrontaram o Palmeiras, de Braga, e acabaram goleados pela segunda jornada seguida, numa derrota por 4-1. Gabi fez o único golo dos flavienses.

 

Já os iniciados voltaram a empatar e continuam sem conseguir qualquer vitória este campeonato. Frente ao Merelinense, Josué Nogueira adiantou o GD Chavss no marcador, mas um penálti perto do fim acabou por ditar o 1-1 final. No entanto, os iniciados somam pontos pelo terceiro jogo seguido, o que deixa os comandados de Bi Sousa no penúltimo lugar com três pontos.



COMENTA ESTE ARTIGO

O seu endereço de email não será publicado.