Equipa Principal

Vítor Campelos: “Temos 15 finais até ao final da época”

Fonte: GD Chaves

 

Está feita a apresentação de Vítor Campelos como treinador do GD Chaves. Num vídeo partilhado nas redes sociais do emblema flaviense, o novo timoneiro mostrou-se satisfeito por assinar por um histórico do futebol português.

 

“Estou muito contente. É uma ambição enorme ajudar este clube histórico a atingir os objetivos. Tenho pena que, nesta altura da Covid, não possamos ter a ajuda dos nossos adeptos porque o Grupo Desportivo de Chaves tem uma massa adepta fantástica. Temos a certeza que a energia deles estará connosco nas próximas 15 finais”, afirmou o novo técnico.

 

Em contagem decrescente para a estreia no banco dos Valentes Transmontanos, Vítor Campelos aponta baterias a uma vitória do Desportivo frente ao Benfica B.

 

“É uma das 15 finais que temos até ao final da época. É importantíssimo começar-mos com o pé direito. Vamos defrontar uma equipa valiosa, jovem e com muita qualidade. Temos de ser ambiciosos nos 15 jogos que faltam, entrar com determinação e crença. O comboio já partiu há muito tempo, a viagem vai a meio, mas queremos terminar da melhor forma”, disse.

 

O primeiro jogo de Vítor Campelos ao comando do GD Chaves está marcado para este domingo, às 14H00, frente ao Benfica B no Municipal Eng.° Manuel Branco Teixeira.

COMENTA ESTE ARTIGO

O seu endereço de email não será publicado.