Vítor Campelos tranquilo: “Estamos atentos ao mercado”

Fonte: GD Chaves

 

O treinador do GD Chaves foi o convidado do Canal 11 e a nova época dos flavienses, de regresso à Primeira Liga, foi o tema principal. Ainda com as novidades do plantel a chegarem a conta-gotas, Campelos explica que é preciso tempo para conseguir reforços.

 

“Tem de ser com muito critério. O preço dos jogadores ainda está muito inflacionado e é preciso critério a negociar. A administração sabe as necessidades do clube e temos de lançar jogadores. Fábio Abreu? Gostava muito, mas o salário é imcomportável”, explica o técnico flaviense, que levanta o véu quanto a uma das contratações: “Vamos buscar um miúdo da Liga 3 que achamos ter muito potencial.”

 

“O preço dos jogadores ainda está muito inflacionado” – Vítor Campelos, treinador do GD Chaves

 

Ainda que os reforços tardem a chegar, vários jogadores da época passada vão continuar de azul-grená: “Temos vários jogadores com contrato que vão transitar para este ano. Alguns jogadores vão renovar e estamos à procura de jogadores que possam acrescentar qualidade e experiência de Primeira Liga”, explica, tocando ainda no complexo caso da renovação de João Teixeira.

 

João Teixeira está em negociações para renovar com o Desportivo Fonte: GD Chaves

 

“Gostava muito que ficasse. Acho que tem mais um ano de opção, mas está a ser discutido entre ele e o presidente. Com excelentes jogadores fica mais fácil para o treinador.”

 

“João Teixeira? Está a ser discutido entre ele e o presidente” – Vítor Campelos  treinador do GD Chaves

 

Para o regresso à Primeira, Vítor Campelos não tem ilusões, mas quer bom futebol: “Objetivo é a manutenção na Primeira Liga. Tenho uma excelente equipa técnica e temos a preocupação de potenciar jogadores. Queremos jogar bem, porque estamos mais perto de ganhar.”

 

Bruno Langa e Alexsandro somam interessados no mercado Fonte: GD Chaves

 

O mercado está a ser de grande assédio para jogadores como Bruno Langa e Alexsandro. O treinador esquivou-se das questões, mas apontou: “O Chaves podia ter vendido meia equipa  porque têm muitos interessados.”

 

“Saídas? O Chaves podia ter vendido meia equipa” – Vítor Campelos, treinador do GD Chaves

 

Ainda sobre a última temporada, Vítor Campelos lamenta os muitos casos de Covid-19, que levaram a um início de época desapontante e faz a revelação sobre o efeito do vírus num dos jogadores: “Um dos nossos guarda-redes teve de fazer uma cirurgia ao coração porque ficou com arritmias”, aponta.

Outras publicações

Leave a Comment