Mercado Azul-Grená: Alexsandro vendido para França

Fonte: GD Chaves

 

O mercado de transferências está de volta! O GD Chaves promete ser ativo este verão e a silly season dos Valentes Transmontanos vai ser acompanhada na íntegra pela Comunidade Azul-Grená. Todos os rumores, contratações e vendas do Desportivo estão aqui.

 

1 julho: O presidente da SAD do Desportivo, Francisco José Carvalho, promete mais reforços, mas abre a porta a vendas que ajudem a financiar o plantel.

 

1 julho: Alexsandro torna-se na terceira venda mais alta da história do GD Chaves. recorde as dez maiores vendas aqui.

 

1 julho: Saída de peso no GD Chaves depois de confirmada a venda de Alexsandro ao Lille por dois milhões de euros.

 

 

30 junho: Samu será emprestado ao Mafra, da Segunda Liga. Na úmtima época jogou a maior parte do tempo no Pedras Salgadas, mas ainda fez quatro partidas pelo GD Chaves.

 

29 junho: Três reforços num dia: Rodrigo Moura chega do Trofense 0ara a baliza azul-grená.

 

 

29 junho: Habib Sylla assina pelo GD Chaves e é mais uma opção para a lateral direita dos flaviense.

 

 

29 junho: Avançado iraniano estará a caminho do Muncipal. Mehdi Abdi marcou sete golos em 30 jogos pelo Persepolis na última época. Empréstimo com opção de compra.

 

29 junho: É oficial: Hélder Morim é o primeiro reforço do Desportivo de Chaves. Médio de 21 anos foi contratado ao Leixões.

 

 

29 junho: Zé Ricardo, lateral esquerdo de 23 anos, estará a caminho do GD Chaves vindo do Feirense.

 

28 junho: Fábio Martins exclui voltar ao GD Chaves: “Não equaciono regressar a Portugal”

 

27 junho: O GD Chaves confirma a saída de nove jogadores do clube: Ricardo Moura, Nuno Campos, Joel Ferreira, Luís Rocha, Nuno Coelho, Paulinho, Wellington, Adriano Castanheira, Platiny

 

 

27 junho: Paulo Vítor renova contrato e mantém-se no Desportivo de Chaves, num regresso do guarda-redes brasileiro à Primeira Liga.

 

 

27 junho: Platiny, Paulinho e Nicolas Reis vão ser dispensados do plantel depois de terminarem contrato com o GD Chaves.

 

24 junho: Habib Sylla está na mira do GD Chaves. O lateral direito do UD Leiria pode assinar por dois anos mais um de opção.

 

24 junho: João Teixeira desfaz as dúvidas e mantém-se no GD Chaves. João Correia, outra figura da subida, também vai continuar de azul-grená, tal como Obiora.

 

 

20 junho: É oficializada a saída de Wellington do GD Chaves. O extremo brasileiro, melhor marcador do Desportivo na última época, foi apresentado no Al Arabi do Qatar.

 

 

20 junho: Alemães do Mainz ofereceram um milhão de euros por Bruno Langa, segundo o jornal Record. GD Chaves rejeitou a proposta.

 

20 junho: Fábio Abreu está no radar do GD Chaves. O avançado angolano está no Al-Batin da Arábia Saudita e deve representar um investimento considerável da SAD do Desportivo.

 

19 junho: Está próximo o primeiro reforço para a próxima época. Hélder Morim, jovem médio de 21 anos, deverá custar 200 mil euros por metade do passe e assinará um contrato de quatro anos. O jogador pertence ao Leixões e joga a médio defensivo e lateral esquerdo.

 

18 junho: Concorrência por Alexsandro aumenta, com o Getafe a estar interessado no defesa. O GD Chaves pede 2,5 milhões de euros.

 

17 junho: Luís Rocha sai do GD Chaves para regressar à Segunda Liga. O ex-capitão foi apresentado no Moreirense.

 

17 junho: João Mendes renova com o Desportivo de Chaves e acompanha o clube para a Primeira Liga.

 

 

17 junho: Guarda-redes do FC Porto B interessa ao Desportivo. Depois de vetada a saída de Cláudio Ramos, o GD Chaves vira-se para Ricardo Silva, mas tem concorrência de Santa Clara e Vizela.

 

17 junho: Fábio Martins volta a ser desejado em Trás-os-Montes, mas vai ser difícil convencer o extremo a deixar o Médio Oriente.

 

16 junho: A renovação de João Teixeira está a avançar no GD Chaves. O médio é prioritário na preparação do regresso à Primeira Liga.

 

15 junho: Cláudio Ramos interessa ao GD Chaves para reforçar a baliza, mas há muita concorrência pelo guarda-redes

 

14 junho: Adriano Castanheira deixa o GD Chaves e vai jogar no Penafiel, por empréstimo do Paços Ferreira

 

 

12 junho: Obiora está perto de renovar com o GD Chaves, a pedido de Vítor campelos.

 

12 junho: Regresso à vista? Pedro Tiba pondera voltar a Chaves após terminar contrato com o Lech Poznan.

 

12 junho: Alexsandro pode sair para Espanha  com duas equipas a seguirem de perto o defesa brasileiro.

 

11 junho: Mansur está no radar do Desportivo. O lateral esquerdo de 29 anos está a acabar contrato com o Santa Clara.

 

10 junho: Há três renovações à vista no GD Chaves, com João Mendes, Paulo Vítor e Luís Rocha a serem jogadores a manter no plantel.

 

9 junho: Depois do treinador, também o diretor desportivo mantém-se: Paulo Cabral renovou contrato com o Desportivo.

 

9 junho: Vítor Campelos renova contrato com o Desportivo e vai seguir para a Primeira Liga com os Valentes Transmontanos.

 

 

9 junho: Zé Pedro, defesa de 25 anos do FC Porto B, interessa ao GD Chaves por empréstimo.

 

8 junho: Capitão à beira de renovar. Luís Rocha convence pela liderança e deve seguir para a Primeira Liga.

 

7 junho: Luiz Phellype interessa ao GD Chaves, que tenta o empréstimo junto do Sporting.

 

6 junho: Acordo à vista. Vítor Campelos deverá renovar por uma época com o GD Chaves, revela o jornalista da SIC Pedro Sepúlveda.

 

 

6 junho: A SAD do GD Chaves está a tentar um último esforço para manter João Teixeira, mas o médio tem boas propostas do estrangeiro.

 

 

4 junho: Eis o primeiro jogador apontado ao GD Chaves: Carlos Doncel, extremo de 25 anos do Deportivo, pode chegar a Trás-os-Montes por 70 mil euros.

 

3 junho: Alexsandro é um dos jogadores mais pretendidos no mercado e o GD Chaves já fixou o preço do defesa: 3 milhões de euros mais percentagem do passe.

 

3 junho: a pensar na próxima época, o GD Chaves tem apenas 17 jogadores com contrato.

 

1 junho: Wellington estará de malas feitas para rumar ao futebol japonês.

 

31 maio: GD Chaves garante encaixe milionário com a transferência de Stephen Eustáquio para o FC Porto. Os flavienses tinham 40% do passe.

 

31 maio: João Teixeira ainda não tem acordo para renovar e pode ser aliciado a sair do Desportivo, afirma o presidente da SAD.

Outras publicações

Leave a Comment