
Fonte: GD Chaves
Quais os valores das quotas para a próxima época?

Escusado será dizer que as quotas do GD Chaves são altíssimas, principalmente tendo em conta que a equipa principal desceu de divisão, mas aqui entra uma questão ainda mais estranha: a dualidade de critérios para definir os valores.
Primeiro, as quotas subiram para os altos valores atuais após a subida à Primeira Liga, o que até parecia fazer sentido: o Chaves subiu, vai jogar num campeonato maior e mais caro, as quotas subirem não é propriamente chocante. Porém, após a descida à Segunda Liga, as quotas ficaram exatamente iguais, já que estão destinadas apenas ao clube e não à SAD.
Afinal em que ficamos? O valor das quotas vai para o clube ou a SAD? Se vai para o clube, porque é que aumenta de acordo com o sucesso da equipa da SAD? Não faz qualquer sentido.
Mais: será desta que regressa a quota correspondente? Este foi o maior «soco na cara» dos sócios flavienses, muitos deles fora da cidade, que se viram obrigados a gastar o dobro do dinheiro em quotas porque a modalidade correspondente – para quem está fora da cidade – desapareceu. Foi uma decisão ridícula na altura e continua a ser ridículo hoje não existir esta quota.
Já agora, será desta que vão anunciar benefícios para quem for sócio? Claro que não, mas não é demais pedir. No final de contas, são quase 100 euros por ano que as pessoas gastam para não ver quaisquer contrapartidas.
Estou completamente de acordo 🙏 Às cotas são 100 Euros, eu pago por Ano 125 Euro! Um assunto que têm que resolver, eu então deixo de sósia. Também fiquei supreendida com á sai de jogadores á custo zero, será que o Desportivo está assim tão rico?????? Maria Pereira.
Formar para quê? Ou o club segura os bons jogadores, celebrando contratos profissionais com remuneração compatível ou acontece que como este ano Braga, Guimarães e Boavista vêm buscar aquilo que custou a formar. Tem que haver novas estratégias, caso contrário, repito a formação não serve os interesses do club.