Carlos Pinto não espera facilidades para o jogo com o SC Espinho, do Campeonato de Portugal, a contar para a 2.ª Eliminatória da Taça de Portugal. Na antevisão ao jogo, o técnico flaviense revelou que nenhum dos três reforços mais recentes vai jogar.
«Há Algumas baixas. Temos os três meninos que chegaram e não estão disponíveis para o jogo. Temos algumas situações de última hora que aconteceram, mas faz parte do futebol. Vamos levar 18 [jogadores] que é aquilo que a Taça permite», disse.
Mesmo frente ao uma equipa do terceiro escalão, Carlos Pinto não espera facilidades frente ao SC Espinho: «É uma prova que, como costumo dizer, é dos “pequenos”. Vamos encontrar um adversário bom, com qualidade, num campo muito difícil dadas as condições do relvado. Temos de nos adaptar, definir bem durante o jogo mas, fundamentalmente, ser Chaves, com uma atitude muito forte», apontou.
O GD Chaves defronta o SC Espinho este domingo, às 15H00, no estádio Marques da Silva em Ovar, com transmissão no Canal 11.