Fonte: GD Chaves

Fonte: GD Chaves

 

Jogo épico dos Valentes Transmontanos! Naquele que será, certamente, recordado como um dos jogos da época do futebol praia, o GD Chaves recuperou de una pesada desvantagem e conseguiu vencer o Sporting por uns estonteantes 7-6.

 

A primeira parte foi de sofrimento para os Valentes Transmontanos, com o Sporting a chegar a uma vantagem de 4-0 em poucos minutos e a fazer crer que o Desportivo ia sair derrotado no duelo.

 

Em cima do intervalo, Javi Torres aproveitou a confusão junto da baliza leonino para fazer o 4-1. A ser goleado, o GD Chaves ainda recuperou um golo na segunda parte, com Guisado a converter um livre, mas o Sporting fez o 5-2 através de um remate fácil ao segundo poste.

 

Com uma pesada desvantagem, os flavienses voltaram a entrar no jogo e conseguiu reduzir a desvantagem por duas vezes de bola parada, primeiro com um golo de Hugo Pinto, depois com um remate certeiro de Javi Torres. A partida estava relançada… por poucos segundos. Na jogada seguinte, um erro de Vasco Ribeiro é aproveitado pelo Sporting, que chegou ao 6-4.

 

Então, chegou o momento da remontada: primeiro, o guarda-redes Elliot reduziu a desvantagem ainda no segundo tempo, com um remate forte a fazer o 6-5. Na última parte, o guarda-redes do Sporting fez penálti sobre um jogador flaviense. Oportunidade aproveitada por Javi Torres, que fez o empate e alcançou o hat-trick. A reviravokta foi confirmada por Cristian Torres, que deu o melhor destino a um livre e fechou o resultado em 7-6.

 

O GD Chaves soma nove pontos no campeonato Elite do futebol praia e está em posição de seguir para a fase de campeão nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

P