Equipa Principal

À última hora, DGS trava estreia do GD Chaves na Segunda Liga

Às 11H46 desta sexta-feira, o GD Chaves anunciou quatro casos de Covid-19 no plantel e equipa técnica. Entretanto o Desportivo viajou para a Feira, fez o aquecimento, entrou para o relvado, escolheu bola ou campo e, já com a bola no grande círculo a DGS liga ao árbitro: o jogo tem de ser adiado porque os jogadores flavienses têm de fazer… quarentena.



Equipas técnicas, dirigentes, árbitros e delegados ficaram quase 30 minutos reunidos no relvado a saber o que se ia passar, até que se confirmou a decisão de adiar o encontro, depois da Autoridade de Saúde de Chaves, juntamente com a DGS, terem dado parecer negativo.

 

Perplexos e desiludidos, jogadores e equipas técnicas de GD Chaves e CD Feirense abandonaram o relvado do estádio Marcolino de Castro sem dar qualquer pontapé na bola e ficou, assim, adiado o arranque da Segunda Liga para as duas formações.

 

Entretanto, a Sport TV reportou que ainda chegou a acontecer uma reunião entre os responsáveis da Liga, do GD Chaves e do CD Feirense, mas os contornos desta ainda não são conhecidos. Para já, só se sabe que a estreia dos Valentes Transmontanos na Segunda Liga deverá ser adiada, pelo menos, durante duas semanas, enquanto o plantel azul-grená cumpre a quarentena decretada pela DGS.

COMENTA ESTE ARTIGO

O seu endereço de email não será publicado.