Antevisão

Académica-GD Chaves: Históricos frente a frente na terceira jornada

Fonte: GD Chaves

Estudantes e flavienses encontram-se 16 anos depois do último jogo entre os dois históricos. Na altura, em janeiro de 2003, para a Taça de Portugal, a vitória sorriu à Académica, então na Primeira Liga, por 3-1, com golo de Isidro para o lado do Chaves já perto do fim.

 

Agora, tantos anos depois, as duas equipas voltam a estar na II Liga e com ambição de regressar ao primeiro escalão e o duelo à terceira jornada vai mostrar que está melhor preparado para esta época, pelo menos por agora.

 

O Desportivo de Chaves vem de uma derrota na primeira jornada, onde apareceram muitas lacunas nos flavienses e acabaram derrotados com algum embaraço pelo Nacional por 3-0. Já na jornada passada a vitória sorriu aos comandados de José Mota, mas a exibição foi paupérrima e a vitória praticamente caiu do céu.

 

Já a Académica ainda não perdeu neste início de temporada, somando uma vitória 3-2 na jornada de abertura com o Leixões, enquanto na jornada passada não foi além do 0-0 com o Académico Viseu.

 

Este sábado, às 11H00, as duas equipas medem forças no Estádio Cidade de Coimbra e os flavienses têm de impressionar urgentemente os adeptos.

COMENTA ESTE ARTIGO

O seu endereço de email não será publicado.