Equipa Principal

Agora sim, é oficial: adeptos nas bancadas já a partir de domingo

Fonte: GD Chaves

 

O primeiro-ministro confirma: o público está de volta aos estádios e mesmo a tempo para o arranque do campeonato, agendado para a próxima semana. Desta forma, a deslocação do GD Chaves ao terreno do Varzim SC vai ter adeptos.

 

Mas terá de ser a Direção-Geral da Saúde a acertar as regras para o acesso dos adeptos aos estádios, mas devem ser seguidas as mesmas tomadas para a Supertaça: lotação limitada a 33% da capacidade, entrada só com vacinação completa (comprovada pelo certificado digital) ou teste negativo à Covid-19 e uso obrigatório de máscara.

 

Há um ano e meio que os jogadores do GD Chaves jogam perante um Municipal vazio Fonte: GD Chaves

 

Falta saber se os adeptos visitantes vão ter acesso aos jogos ou se os bilhetes ficam apenas disponíveis para o público da casa. Se assim for, os adeptos flavienses ainda têm de esperar mais uma semana para verem o GD Chaves a jogar, no duelo em Trás-os-Montes frente ao Leixões SC marcado para o dia 16 de agosto às 18H00.

 

Recorde-se que o último jogo com adeptos no Municipal remonta a 8 de março de 2020, num empate 1-1 frente ao Varzim SC para a Segunda Liga. Já na última época, o Desportivo jogou perante 500 adeptos diante do CD Feirense fora, num jogo que terminou com goleada por 4-0 para os Valentes Transmontanos.



COMENTA ESTE ARTIGO

O seu endereço de email não será publicado.