Festival de golos acaba em empate entre GD Chaves e Vitória SC B

Fonte: GD Chaves

 

Seis golos, três para cada lado, abrilhantaram o terceiro jogo de pré-temporada do GD Chaves. Na ressaca da eliminação da Taça da Liga após derrota por 2-1 com o SC Farense, os Valentes Transmontanos empataram frente à equipa B do Vitória SC, que vai competir na nova Liga 3.

 

Num jogo de voltas e reviravoltas, foram os comandados de Vítor Campelos a adiantarem-se no marcador e com Wellington em destaque: remate de belo efeito do extremo brasileiro a oferecer o 1-0 ao conjunto azul-grená. Mas durou pouco a vantagem flaviense, com o empate a surgir minutos depois, através da marcação de uma bola parada.

 

Luís Rocha fez um dos golos do Desportivo Fonte: GD Chaves

 

Ainda antes do intervalo, o GD Chaves voltou a ficar na frente do marcador, agora com o capitão Luís Rocha a aproveitar uma jogada de insistência para assinar o 2-1.

 

Na segunda parte, o Vitória SC B chegou ao empate num lance com alguma sorte para os vimaranenses. Já perto do fim, chegou a reviravolta, num remate à frente da baliza a ditar o 3-2. Mas o GD Chaves ainda teve fôlego para evitar o desaire, com uma boa jogada a ser concluída por João Teixeira, que fechou o 3-3 final.

 

O Desportivo volta a entrar em campo no próximo fim-de-semana, com o embate diante do Varzim SC que marca o arranque da Segunda Liga, agendado para as 14H00 de sábado, dia 7 de agosto.



Outras publicações

Leave a Comment