O Nosso Chaves

Bruno Carvalho vai a votos com oito vice-presidentes e várias mudanças

Fonte: GD Chaves

 

Está apresentada a lista única para as eleições no GD Chaves. Bruno Carvalho, presidente em funções desde 2013, volta a ter oito vice-presidentes na lista – depois de ter apenas sete no último mandato – mas com algumas alterações nos membros.

 

Ricardo de Morais foi substituído por Luís Silva no cargo de vice-presidente, enquanto Francisco Sousa Carvalho, mais conhecido como “Fran”, sobe para a lista de braços-direito do irmão Bruno, depois de ter sido vogal nos últimos dois anos. Junta-se, assim, ao investidor Francisco Carvalho e ao presidente da SAD Francisco José Carvalho como membros da família Carvalho na direção flaviense.



Quanto aos vogais, as saídas de Luís Silva, Fran e Carla Simão (que seguiu para a Mesa da Assembleia Geral) foram colmatadas com Luís do Cabo Pereira, Luís Gonçalves Pereira e Sérgio Mota, o diretor de comunicação do GD Chaves desde 2016. Já Acácio Almeida deixou de ser secretário da Mesa para completar o lote de oito vogais.

 

Já na mesa da Assembleia Geral continuam Fernando Pereira Campos, como presidente, e Nélson Negreiros, vice-presidente, mas há uma alteração nos secretários: Acácio Almeida sai da Mesa para dar lugar a Carla Simão, antiga vogal da direção. Já o Conselho Fiscal permanece inalterado.

 

As urnas vão estar abertas durante a tarde desta quinta-feira, entre as 14H00 e as 20H00, com a direção a tomar posse na Assembleia Geral Extraordinária desta noite, agendada para as 21H00.

COMENTA ESTE ARTIGO

O seu endereço de email não será publicado.