Equipa Principal

OFICIAL: Nélson Lenho rescinde e vai ser diretor desportivo no Boavista

Fonte: GD Chaves

 

Nélson Lenho já não é o diretor desportivo do GD Chaves. O emblema flaviense confirmou na última noite que o ex-jogador do clube terminou o contrato por mútuo acordo e o destino será o Boavista FC, da Primeira Liga.

 

Esta saída traz duas dores de cabeça para o GD Chaves. Por um lado, os Valentes Transmontanos perdem o responsável pelo futebol em pleno arranque da pré-temporada e com meio plantel por preencher. Por outro, pode levar a que os axadrezados façam força para concluir a compra de Juninho, tirando um goleador ao Desportivo.

 

Nélson Lenho esteve duas épocas a comandar o futebol flaviense, com resultados desapontantes e políticas de contratações completamente diferentes. No primeiro ano a escolha recaiu em emprestados, no segundo em jogadores com experiência na Segunda Liga.

 

Falta saber quem vai substituir o ex-defesa esquerdo no cargo de diretor desportivo do GD Chaves, numa altura em que os Valentes Transmontanos têm várias posições por preencher e apenas 18 jogadores sob contrato.

COMENTA ESTE ARTIGO

O seu endereço de email não será publicado.