Equipa Principal

Bruno Langa: “No Chaves somos uma família muito unida”

Bruno Langa
Fonte: GD Chaves

 

A viver uma temporada de sonho, Bruno Langa é uma das grandes revelações do GD Chaves. O internacional moçambicano aproveitou a lesão prolongada de Bruno Teles para agarrar a titularidade na lateral esquerda e está intocável no onze de Vítor Campelos. Em entrevista ao jornal Desafio, Langa aponta à felicidade que é jogar de azul-grená.

 

“Encontrei um clube, uma estrutura e um grupo de trabalho fantásticos. Aqui só temos que nos preocupar em trabalhar. Cada um sabe qual é o seu papel. Todos contam e têm de dar o máximo. No Chaves, mais do que uma equipa, somos uma família muito unida”, disse o jogador.

 

Tal como Bruno Langa, também o Desportivo passa por uma excelente fase com 11 jogos consecutivos sem perder. Uma série conseguida com a ajuda de todos, num mês de fevereiro cheio de jogos: “Foram muitos jogos em poucos dias. Mas só com muito trabalho, espírito de sacrifício, entreajuda e com o apoio dos nossos adeptos conseguimos alcançar estes números muito interessantes.”

 

Com a subida a ser um sonho bem presente entre os adeptos, o internacional moçambicano mete alguma água na fervura, para evitar euforias: “O espírito de balneário é muito positivo. A confiança e companheirismo reinam no grupo. Só podemos estar felizes pelo momento que estamos a atravessar, mas cientes que ainda não ganhamos nada e que o caminho é longo, podendo ser também sinuoso”, conclui.

 

Bruno Langa conta 19 jogos com a camisola azul-grená e uma assistência esta época, a primeira nos campeonatos profissionais. O sonho passa também por representar a seleção moçambicana na Taça das Nações Africanas.

 

COMENTA ESTE ARTIGO

O seu endereço de email não será publicado.