Juniores perto da manutenção, juvenis à beira da descida

Fonte: GD Chaves

 

O fim-de-semana das camadas jovens fez soar os alarmes no Municipal, com os juvenis a estarem perto de serem despromovidos da I Divisão nacional depois de mais uma derrota. Por outra lado, os juniores só somam vitórias na fase de manutenção e têm a permanência nas provas nacionais praticamente assegurada.

 

Comecemos pelos mais velhos: os juniores receberam o AD Barroselas no complexo desportivo e golearam a formação de Viana do Castelo. Manuel Vitorino abriu o marcador, o Barroselas empatou, Guilherme Biscaia fez o 2-1 de penálti antes do empate ser reposto. Já à beira do fim, um penálti de Luís Maurício e um golo de Tiago Santos fecharam a vitória.

 

Já os juvenis foram vergados à segunda derrota seguida e estão em sério risco de caírem para a II Divisão nacional, a ser criada na próxima temporada. Diante do Palmeiras, os flavienses foram derrotados por 2-0 em casa, com os golos dos minhotos a serem marcados na segunda parte.

 

Na próxima jornada, os juniores vão a Amarante no sábado às 15H00, enquanto os juvenis só jogam na terça-feira, em jogo em atraso frente ao Merelinense. Já os iniciados vão ao Minho na manhã de domingo, para um duelo com o Palmeiras decisivo para as contas da manutenção.

Outras publicações

Leave a Comment