Bura regressa a Chaves e é reforço para Carlos Pinto

Bura está de regresso ao GD Chaves
Fonte: GD Chaves

Está confirmado mais um regresso a Trás-os-Montes: depois da contratação de Luís Silva, agora é Bura que assina contrato com o GD Chaves, seis anos depois de ter vestido de azul-grená.

 

«É um clube que me diz muito. Quando cá estive há seis anos, receberam-me de braços abertos e tenho a certeza que agora vai ser igual. Estou muito contente por ter ingressado neste projeto. Sabemos que os adeptos são uma força muito grande nesta equipa e queremos que eles continuem a ajudar, como é habitual, para fazer deste campo uma fortaleza», disse o novo defesa flaviense.

 

Forte fisicamente e com uma veia goleadora assinalável, Bura tem muita experiência no futebol português, onde já passou por clubes como FC Porto, Paços Ferreira, Beira-Mar ou Penafiel. Já em 2013/2014, época de regresso à Segunda Liga, vestiu de azul-grená em 27 jogos, onde marcou quatro golos.

 

Desde então, o defesa de 31 anos voltou à Primeira Liga para jogar no Penafiel, mas foi no segundo escalão que se tornou titular indiscutível: 116 jogos e 22 golos em três temporadas no Académico de Viseu, enquanto no Leixões jogou 62 partidas e marcou quatro golos nas últimas duas épocas.

 

Agora de regresso ao Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira, o Desportivo de Chaves ganha um central experiente e cheio de qualidade para a próxima temporada, onde se espera que faça uma dupla de sucesso com Nemanja Calasan.

Outras publicações

Leave a Comment