Equipa Principal

Carlos Pinto: «Temos de ter ambição, atitude, compromisso»

Carlos Pinto não espera facilidades frente à UD Oliveirense

Na antevisão ao jogo entre GD Chaves e UD Oliveirense, Carlos Pinto não espera facilidades. O técnico flaviense conhece bem Pedro Miguel e sabe que tem uma tarefa árdua pela frente.

 

«As equipas do Pedro Miguel têm sempre qualidade. Já joguei várias vezes contra ele e nunca tive um jogo fácil. Teve muitas mudanças esta época, com muitos jogadores do Brasil com muita qualidade. Enfrentamos todos os adversários da mesma maneira e aqui não vai ser diferente», disse.

 

Apesar das dificuldades, o objetivo é manter o nível alto conseguido frente ao CD Feirense: «Vai ser mais um jogo difícil, como todos os jogos na Segunda Liga são difíceis. Uma equipa com muita qualidade e um treinador com muitos anos de casa. O grau de dificuldade é elevado. Procuramos dar continuidade ao trabalho que fizemos no CD Feirense.»

 

A terminar, Carlos Pinto exige que a equipa do GD Chaves mantenha a postura: «Os comportamentos têm de lá estar: ambição, atitude, compromisso, consistência, a qualidade que nós apresentamos. Nunca podemos abdicar disto.»

 

Rafael Viegas: «Vamos entrar para vencer, como sempre»

 

O lateral-direito brasileiro sabe que o Desportivo de Chaves vai ter uma missão difícil pela frente: «É um jogo muito difícil. A equipa da UD Oliveirense vem de bons resultados, tem a sua ideia de jogo. Vai ser um jogo muito complicado mas o GD Chaves vai entrar para vencer, como sempre. Vamos em busca dos três pontos.»

 

O GD Chaves defronta a UD Oliveirense esta terça-feira, às 18H30, num jogo transmitido pela Sport TV.

COMENTA ESTE ARTIGO

O seu endereço de email não será publicado.