Equipa Principal

Carlos Pinto: «Tabela não espelha qualidade do Vilafranquense»

Carlos Pinto fez a antevisão à recepção do GD Chaves ao Vilafranquense
Fonte: GD Chaves

O GD Chaves regressa ao Municipal, agora para defrontar o Vilafranquense, e procura fazer melhor figura em casa. No entanto, Carlos Pinto não tem dúvidas dificuldades que esperam os flavienses.

 

«Mais um jogo difícil contra uma equipa com muita qualidade. A classificação não espelha a realidade dada a qualidade dos jogadores e da equipa técnica que saiu. Estamos preparados, mais uma vez, para o grau elevado do jogo. Este campeonato é muito competitivo e todas as equipas vão criar-nos imensas dificuldades», disse.

 

Carlos Pinto garante que a equipa tem trabalhado para melhorar em casa Fonte: GD Chaves

 

Para ganhar, o técnico tem plena confiança na capacidade do Desportivo: «Os nossos comportamentos é que vão fazer a diferença. Juntando a nossa qualidade, que é imensa, tornará os jogos mais fáceis.»

 

Sobre as exibições fracas mostradas no Municipal, Carlos Pinto garante que a equipa está a trabalhar para melhorar: «Jogando fora, os jogadores soltam-se mais, porque têm muito mais espaço. Em casa, com as equipas a jogarem em bloco baixo e em transições. Temos trabalhado no sentido dos jogadores perceberem que têm de ter argumentos para ultrapassar estas situações», concluiu.

 

Paulo Vítor: «Temos respeito e humildade pelo Vilafranquense»

 

Paulo Vítor, guarda-redes titularíssimo no GD Chaves, garante que é preciso respeito pelo adversário, mas espera uma vitória: «Estamos a fazer bons jogos ao longo do campeonato. Mas temos de ser humildes e focarmo-nos no Vilafranquense. Foi uma semana produtiva, corrigimos alguns erros que têm acontecido. Encaramos o Vilafranquense com todo o respeito e humildade, sabemos que é uma equipa muito boa, mas vamos lutar pelos três pontos.»

 

Paulo Vítor com os colsgas de posição Ricardo Moura, Samu, Tomás Igreja e o técnico Tiago Castro Fonte: GD Chaves

 

Sobre os primeiros meses em Trás-os-Montes,  o brasileiro revela que está a ser uma boa experiência: «Tenho trabalhado muito com os meus colegas: o mister Tiago [Castro], o [Ricardo] Moura, o Samu, o Tomás Igreja… Está a ser um começo muito produtivo. Espero manter e conseguir os objetivos todos os jogos.»

 

O GD Chaves defronta o Vilafranquense este sábado, às 17H30, em jogo com transmissão no site da Sport TV e no Canal 11.

 

 

O GD Chaves regressa ao Municipal, agora para defrontar o Vilafranquense. Carlos Pinto não tem dúvidas dificuldades que esperam os flavienses.

COMENTA ESTE ARTIGO

O seu endereço de email não será publicado.