Chaves quer “casa cheia” no jogo frente ao Boavista

Francisco Carvalho e vários jogadores do plantel apelaram aos adeptos para encherem as bancadas do Municipal para o grande duelo na luta pela manutenção.

 

O Desportivo está no meio da luta pela manutenção na Primeira Liga, com 18 pontos em 21 jogos, que deixam os comandados de Tiago Fernandes a apenas dois pontos dos lugares de salvação. Depois da derrota em Braga, num jogo em que os flavienses fizeram suar o candidato ao título, segue-se agora um confronto importantíssimo contra o Boavista, 12º classificado com apenas mais quatro pontos que os transmontanos e a administração da SAD quer ter estádio cheio para “empurrar” a equipa para mais uma vitória que permita ao conjunto azul-grená respirar na tabela.

 

Assim, Bruno Gallo e Ricardo Nunes apelaram aos adeptos para irem ao estádio no próximo domingo e serem o “12º jogador” frente ao Boavista. Também Francisco Carvalho, presidente honorário do Desportivo, lançou o repto aos sócios e simpatizantes para estarem nas bancadas do Municipal, anunciando que os sócios têm direito a três bilhetes de acompanhante a 5€ cada, de forma a encher o estádio no domingo.

 

O Desportivo de Chaves mede forças frente ao Boavista dia 17 de fevereiro, domingo, às 17H30, no Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira.

Start a Conversation

O seu endereço de email não será publicado.