davidson

André Claro

Cinco Extremos Para Atacar a Nova Época

O primeiro nome desta lista que ainda não foi ligado ao Desportivo pela imprensa desportiva, André Claro é um dos extremos, na nossa opinião, mais subvalorizados da Primeira Liga. Não que estejamos perante um novo Fábio Martins, mas temos um jogador extremamente produtivo, com várias épocas no topo do futebol português e que consegue uma excelente quantindade de golos em seu nome nos três clubes por onde passou na Liga NOS.

 

Aos 27 anos, leva cinco épocas na Primeira Liga, onde representou três clubes (Arouca, V. Setúbal e Estoril) e participou em 155 jogos na Liga NOS e marcou 25 golos, com a época mais produtiva a ser 2015/16, quando completou 13 remates certeiros nos sadinos. Formado no FC Porto, deu nas vistas nos primeiros anos como senior na III Divisão e na II B, ao serviço do Famalicão e, numa subida vertiginosa, chegou aos campeonatos profissionais aos 22 anos para vestir a camisola do Arouca e subiu imediatamente ao primeiro escalão.

 

Após 1432 minutos ao serviço do Estoril na última época, acabou dispensado pelos estorilistas após estar consumada a descida de divisão e encontra-se à procura de um novo desafio. Seria uma boa oportunidade de negócio para o Desportivo de Chaves.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *