Fábio Sturgeon

Falado na imprensa durante as negociações para a venda de Davidson, o atual jogador do Vitória de Guimarães ainda poderá fazer parte do plantel flaviense para a próxima temporada, já que não faz parte dos planos de Luís Castro nos vimaranenses.

 

Internacional sub-20 e participante no Torneio Toulon de 2014, Sturgeon leva cinco épocas de Primeira Liga mas as últimas duas temporadas revelaram grandes dificuldades ao extremo que, outrora, foi dado como um dos grandes talentos saídos da formação do Belenenses. Em ano e meio na cidade de berço, o extremo português por poucas vezes conseguiu ser titular apesar do preço alto pago pelo Vitória de Guimarães para ter o passe do jogador (cerca de 500 mil euros), realizando apenas 1032 minutos esta temporada. Já no Restelo, Sturgeon disputou 128 jogos e marcou nove golos, sendo titular regular desde 2014 até à sua saída.

 

A possibilidade de assinar pelos Valentes Transmontanos ainda é dúbia, já que não se confirmou até agora nenhum jogador no negócio da ida de Davidson para Guimarães, mas o Chaves ainda poderá negociar a contratação em definitivo do ex-internacional português, ficando com um atleta que procura desesperadamente voltar à melhor forma. Agora, tem é de ser em definitivo porque emprestado é inútil para o Desportivo…

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

P