Equipa Principal

Dois regressos e duas dúvidas para a visita ao Benfica B

Fonte: GD Chaves

 

Na ressaca da surpreendente elimianção da Taça de Portugal aos pés do Felgueiras 1932, o GD Chaves prepara a deslocação ao Seixal para defrontar o Benfica B, numa altura em que Vítor Campelos tem duas boas notícias e um par de dores de cabeça nos treinos.

 

João Correia e Obiora estão recuperados de lesão e já trabalham a pensar no jogo com os encarnados, sendo dois “reforços” de peso para Vítor Campelos. Por outro lado, Bruno Teles e João Mendes sofreram lesões diante do Felgueiras 1932 e continuam entregues ao departamento médico. O médio pode mesmo parar por algumas semanas, numa altura em que estava a ganhar destaque nos Valentes Transmontanos.

 

Obiora regressou aos treinos no GD Chaves depois de recuperar de lesão
Obiora regressou aos treinos no GD Chaves depois de recuperar de lesão Fonte: GD Chaves

 

Entretanto, o GD Chaves viajou até Vila Pouca de Aguiar para preparar o próximo jogo, enquanto os relvados do estádio e complexo desportivo estão a ser alvos de trabalhos de manutenção. Este é um regresso a uma casa bem conhecida dos flavienses, que tiveram o quartel-general na capital do granito nas primeiras duas épocas na Primeira Liga.

 

O Benfica B-GD Chaves está marcado para as 14H00 de domingo, num jogo que deve ter poucos adeptos flavienses nas bancadas, já que apenas quem tem o polémico cartão do adepto pode comprar bilhete para o desafio.

 


COMENTA ESTE ARTIGO

O seu endereço de email não será publicado.