Equipa Principal

Estádios podem ter lotação esgotada a partir desta sexta-feira

Os adeptos podem voltar a encher as bancadas do Municipal
Fonte: GD Chaves

 

Está oficialmente terminado o limite à capacidade dos estádios em Portugal, com os recintos a poderem encher toda a lotação daqui para a frente, nesta última fase de alívio das restrições por causa da Covid-19. No caso do GD Chaves, significa que a capacidade de 8 200 espetadores volta a estar disponível e, apesar de casas cheias não serem habituais em Trás-os-Montes, também significa que o Desportivo pode ter mais que mil adeptos nas bancadas.

 

Mas há medidas adicionais para os sócios e simpatizantes que queiram ver os Valentes Transmontanos no Municipal: o uso de máscara é obrigatório e quem quiser entrar no recinto tem de ter o Certificado Digital Covid, que pode ser adquirido com a vacinação completa, teste negativo nas 48 horas anteriores ou tendo estado infetado há menos de seis meses.

 

É já no próximo dia 10 de outubro, frente ao FC Penafiel, que o GD Chaves pode contar com a maior assistência da época. Até agora, a lotação estava limitada a apenas mil adeptos, o que permitia que os adeptos que comprassem bilhete não necessitassem de apresentar um dos Certificados Digitais.



COMENTA ESTE ARTIGO

O seu endereço de email não será publicado.