Ex-jogadores dão os parabéns ao Desportivo de Chaves

Fonte: Facebook Fábio Martins

 

Em dia de aniversário, vários craques que vestiram de azul-grená recordaram o Desportivo de Chaves nas redes sociais, com várias mensagens de nostalgia e orgulho.

 

Fábio Martins foi um deles: “Se houve lugar onde posso dizer que fui extremamente feliz e desfrutei daquilo que sonhei fazer em menino, foi em Chaves. Sou e serei eternamente grato por ter feito parte desta história”, escreveu o extremo no Facebook

 

Davidson, que jogou duas épocas no Desportivo, escreveu: “Se eu digo que sou um homem abençoado, muito se deve ao tanto que vivi em Chaves. Não conseguirei nunca agradecer a Deus por me ter colocado numa terra tão mágica e num clube tão lindo”, afirmou.

 

Rafael Lopes, avançado do GD Chaves em 2016/2017, também recordou o clube: “Não creio que haja um único jogador que tenha vivenciado a verdadeira experiência flaviense que não sinta vontade de revivê-la. Fui, honestamente, verdadeiramente feliz em Chaves”, apontou.

 

Outras estrelas que passaram pelo Municipal deram os parabéns ao Desportivo, como o capitão Luís Rocha, o defesa Alexsandro, o “rotundas” Nélson Lenho ou o herói do Jamor Edu Machado.

Outras publicações

Leave a Comment