Paulo Cabral é o novo diretor desportivo dos Valentes Transmontanos

Fonte: UD Vilafranquense

 

Está encontrado o substituto de Nélson Lenho no futebol azul-grená. Paulo Cabral, ex-defesa que passou pelo Benfica, Belenenses e Seleção Nacional, é o escolhido para diretor desportivo do GD Chaves.

 

O conjunto azul-grená anunciou a escolha do novo dirigente nas redes sociais: “O antigo internacional português iniciou hoje funções como dirigente dos Valentes Transmontanos. Desejamos ao Paulo Cabral as maiores felicidades pessoais e profissionais ao serviço do nosso emblema”, publicou o emblema flaviense.



 

Aos 49 anos, o antigo futebolista atira-se para uma nova aventura enquanto responsável pelo futebol de um clube, depois de sair do UD Vilafranquense em 2020, pouco meses depois da entrada de Henrique Sereno na SAD ribatejana.

 

O novo diretor desportivo vai pegar numa equipa de futebol que está a terminar a pré-temporada e que, até agora, conta com 10 reforços no Municipal. Com Paulo Cabral, vários dossiers devem ser resolvidos e devem ser asseguradas as últimas contratações dos Valentes Transmontanos.

Outras publicações

Leave a Comment