Fim-de-semana triunfal para os jovens do GD Chaves

Fonte: GD Chaves

 

As camadas jovens do GD Chaves estão em destaque nesta jornada, com todas as equipas que entraram em campo a conquistarem triunfos nos respetivos campeonatos.

 

Os juniores entraram em campo no sábado e continuam lançados na luta pela promoção à I Divisão Nacional. Diante do SC Freamunde, os comandados de Steven Sanches triunfaram por 2-0, com Luís Maurício – um dos destaques esta época – a abrir o marcador na primeira parte. Já nos últimos 20 minutos de jogo, Fábio Carvalho fechou o triunfo flaviense, com o primeiro golo da época do defesa de 17 anos.

 

Juvenis venceram e ganham um balão de oxigénio na luta pela manutenção
Juvenis venceram e ganham um balão de oxigénio na luta pela manutenção Fonte: GD Chaves

 

Os juvenis entraram da melhor maneira na fase de manutenção e venceram o Nogueirense por 2-0. Tomás Castela foi o herói do jogo no complexo desportivo Francisco Carvalho, com dois golos do avançado que colocam o Desportivo em boa posição para manter-se nos campeonatos nacionais.

 

Nos campeonatos distritais, a equipa B dos iniciados aproveitou o fim-de-semana de pausa da equipa A para mostrar serviço, com uma esclarecedora goleada por 5-0 na visita ao Ribeira de Pena que deixa o Desportivo em terceiro lugar, posição que permite o acesso ao apuramento de campeão.

 

Já os infantis foram ao terreno do Boticas golear por 6-1 e continuam na luta pelo primeiro lugar, com os mesmos pontos do Diogo Cão, mas com menos quatro golos marcados que a equipa de Vila Real.



Start a Conversation

O seu endereço de email não será publicado.