Equipa Principal

Francisco José: «Vai ser muito difícil sobreviver nestas condições»

Fonte: GD Chaves

É com receio do que está para vir que Francisco José Carvalho olha para o futuro dos clubes e dos campeonatos devido à pandemia do novo Coronavírus. Em declarações ao jornal Record, o presidente da SAD do GD Chaves antecipa o pior para os emblemas portugueses.

 

«Nesta altura a nossa maior preocupação prende-se com o que vai acontecer. Como vai ficar organizada a prova, porque à receio de uma segunda vaga, ou se as coisas vão estar muito diferentes em setembro», afirmou.

 

O líder do conjunto azul-grená mostrou-se especialmente preocupado com a falta de público nas bancadas: «Se tivermos de jogar à porta fechada como é que os clubes vão sobreviver? Será tudo muito estranho, até para os protagonistas do espetáculo e é por isso que começo a temer o futuro. Além de que sem a paixão dos adeptos, as receitas de bilheteira ou as quotas dos sócios, o cenário fica demasiado atribulado», comentou.

 

Com vários obstáculos que os clubes vão ter de enfrentar, Francisco José Carvalho defende que o tema seja debatido rapidamente para defender todos os emblemas: «Todos fazem falta porque o futebol é paixão, mas para haver competição têm de existir clubes e a verdade é que nestas condições vai ser muito difícil sobreviver», concluiu.

 

O GD Chaves está em lay-off devido à paragem das competições, já que os organismos que tutelam o futebol decidiram dar por terminada a Segunda Liga esta época, quando ainda faltavam jogar dez partidas.

2 COMMENTS

  1. A partir do momento que o Sr assim como o Sr Oscar tomaram conta da sad e do departamento de futebol começou o descalabro.
    Até que conseguiram realizar muitos milhões em vendas!!!

  2. Snr. Francisco Carvalho pede,-se maior dedicação ao cargo que ocupa. A sua inércia e também pouca experiência são a razão principal de não estarmos na primeira liga.

COMENTA ESTE ARTIGO

O seu endereço de email não será publicado.