Futebol Praia

Futebol Praia: GD Chaves goleia GRAP e fica no 2.° lugar

GD Chaves venceu o GRAP por 5-3 e está no 2.° lugar da Divisão Elite
Fonte: GD Chaves

Soma e segue o GD Chaves na Divisão Elite do futebol de praia. Este domingo, terceiro dia seguido de competição, os flavienses não tiveram problemas em vencer o GRAP e somam a terceira vitória na prova.

 

O domínio flaviense notou-se logo no primeiro período, com a iniciativa do jogo a partir dos comandados de Tiago Xavier, mas os golos só apareceram nos últimos cinco minutos, com Pampero, Cristian Torres e Kuman a colocarem o Desportivo em vantagem por 3-0.

 

No segundo período, o GD Chaves manteve o domínio e a aumentar a vantagem por Jonas aos cinco minutos, num excelente pontapé de bicicleta do internacional português. No entanto, o GRAP ainda reduziu a desvantagem na transformação de um livre.

 

Logo a abrir o último período, a formação de Leiria voltou a marcar, mas Jonas bisou no encontro e fez o 5-2 para o conjunto azul-grená. O GRAP ainda fechou o resultado em 5-3, nas a vitória ficou, com justiça, nas mãos do GD Chaves, que está no segundo lugar da Divisão Elite, a três pontos do SC Braga.

 

Os Valentes Transmontanos regressam ao areal da Nazaré na sexta-feira, às 11H30, num duelo frente à Casa Benfica de Loures.

COMENTA ESTE ARTIGO

O seu endereço de email não será publicado.