IMG-20240407-WA0019

 

Um valente balde de água fria caiu em cima dos adeptos do GD Chaves, numa derrota sofrida ao cair do pano que praticamente condenou o Desportivo à descida para a Segunda Liga, depois de um jogo em que os flavienses só se podem queixar de si próprios.

 

Até foram os transmontanos os primeiros a festejar, depois de Guzzo ser travado em falta na área e Héctor Hernández, quem mais, a atirar para o 1-0, com a bola ainda a bater no poste. A alegria ao intervalo acabaria por ser em vão.

 

 

Na segunda parte, veio o pesadelo, que começou a formar-se numa infantilidade aos 72 minutos: Vasco Fernandes descoordena-se com Rodrigo Moura e oferece a bola a Carlinhos, que atirou para o 1-1. Logo de seguida veio a resposta flaviense, com João Correia a ser lançado por Guima e a atirar colocado para o 2-1. Reavivava-se a esperança, quebrada pouco depois.

 

Mais uma vez, a defesa às aranhas e a permitir o cabeceamento para o 2-2. Jô ainda atirou a bola para o fundo da baliza, mas em fora de jogo, e viu aos 92 minutos os algarvios rematarem a 30 metros da baliza para o 3-2 final, numa derrota que praticamente dita o fim da estadia do Desportivo de Chaves no topo do futebol português. E só se pode queixar de si próprio…

 

Eis as notas dos jogadores. Basta carregar em “Página Seguinte”.

 

[anwpfl-match match_id="26637" club_last="" club_next="" layout="slim" sections="" show_header="1"]

 

 

2 thoughts on “GD Chaves 2-3 Portimonense: Bilhete reservado para a descida

  1. Uma equipe frangalho!
    Nada é por acaso!
    Enfim!..
    Erros sobre erros, desde o início da época.
    Para esquecer!
    Agora é a travessia do deserto!…
    A dinastia está a falhar redondamente!

  2. Este treinador com outra sad já tinha sido despedido o problema é que esta sad só olha para os seus bolsos. Já agora comecem ja a preparar a próxima época na 2liga.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *