Notas dos Jogadores
MVP dos seguidores da Comunidade Azul-Grená
Dário Essugo – 4: Esteve em excelente nível o médio emprestado pelo Sporting. Uma exibição bem conseguida onde susteve o meio-campo e foi dos poucos pontos positivos deste jogo.
Rodrigo Moura – 2: Jogo para esquecer do guarda-redes brasileiro. Esteve no lance do 1-0, pareceu mal batido no segundo e permitiu ao Portimonense ganhar com um remate de bem longe. Desapontante.
Vasco Fernandes – 1: Que desastre e vindo de um defesa experiente que devia fazer bem melhor. Ofereceu o golo do empate num lance para os apanhados e depois ficou sempre desorientado na defesa.
Ygor Nogueira – 2: Meio desastrado no centro da defesa. Até tinha surpreendido nos últimos jogos, mas neste ficou uns furos abaixo do esperado.
Júnior Pius – 3: Boa exibição do defesa nigeriano, que infelizmente saiu lesionado aos 70 minutos, momentos antes de começar o descalabro flaviense.
Carraça – 2: Muitas faltas e até se pôs a jeito para ver o segundo cartão amarelo. Não foi nada de especial.
Benny – 2: Muito desastrado nos cruzamentos, acabou por ter poucas notas favoráveis e foi substituído sem surpresas.
Guima – 4: Um belo jogo do médio moçambicano. Assistiu para o 2-1 e foi o motor do meio-campo flaviense, onde fez uma grande dupla com Essugo. Faz por merecer a braçadeira de capitão.
Guzzo – 3: O criativo tem estado em altas no Desportivo e este foi mais um bom momento do médio flaviense. Tivessem todos a garra dele…
Leandro Sanca – 2: Aparecia no ataque e teve corridas interessantes, mas foi completamente desastrado na hora de decidir e praticamente nunca criou grande perigo.
Héctor – 3: É um bocado incrível como um dos melhores marcadores do campeonato está no último classificado. Quando chamado a atuar, esteve em grande, bateu muito bem o penálti e foi sempre um perigo no ataque.
João Correia – 4: Entrada em grande em campo do ala direito. Mostrou frieza ao fazer o 2-1 e ainda assistiu Jô para o golo tardio, mas infelizmente estava ligeiramente adiantado.
Kelechi – 2: Não fez nada de jeito, até lançamentos conseguiu executar mal.
Morim – 2: Pouco se viu dele.
Jô – 0: Quase foi o herói do jogo, mas viu o golo anulado.
Steven Vitória – 0: Nem se viu.
Moreno – 1: Um desastre. Não ser percebem as mexidas que faz, continua a ser casmurro na forma de jogar e viu a equipa a desfazer-se sem conseguir fazer nada para mudar. O Chaves tem bilhete quase certo para a Segunda Liga e Moreno é um dos responsáveis por esta desilusão. Ou agora ou no final da época, este casamento vai acabar em divórcio certo.
Uma equipe frangalho!
Nada é por acaso!
Enfim!..
Erros sobre erros, desde o início da época.
Para esquecer!
Agora é a travessia do deserto!…
A dinastia está a falhar redondamente!
Este treinador com outra sad já tinha sido despedido o problema é que esta sad só olha para os seus bolsos. Já agora comecem ja a preparar a próxima época na 2liga.