Futebol Praia

GD Chaves 3-6 Varzim SC: Flavienses fora dos lugares de campeão

Fonte: GD Chaves

 

Durou pouco o estado de graça do GD Chaves após ganhar ao Sporting: agora frente ao Varzim, os Valentes Transmontanos acabaram por sofrer uma derrota pesada por 6-3 e fica fora dos lugares de apuramento para a fase de campeão.

 

O GD Chaves até começou melhor, com Kuman a aproveitar uma autêntica oferta de um adversário para fazer o 1-0 nos primeiros minutos de jogo, mas em cima do intervalo apareceu o empate: o árbitro considerou que Ricardo Anjos agarrou a bola fora da área e assinalou falta. Alex converteu e fez o 1-1.

 

Foi um mau presságio para a segunda parte catastrófica para os flavienses. Logo a abrir, um canto na direita terminou num desvio certeira para a reviravolta no marcador. Seguiu-se o 3-1, num pontapé de bicicleta indefensável para o GD Chaves. Um minuto depois, uma desatenção na defesa a terminar no 4-1, com um remate colocado. O Desportivo avançava para o terceiro período a ser goleado.

 

E a derradeira etapa arrancou bafejada pelo azar para os flavienses: Kuman atirou um livre ao poste e, na jogada seguinte, o Varzim faz golo, num cabeceamento que acaba por passar por baixo das pernas de Bruno Pio.

 

Já nos últimos minutos, Gonçalo Félix reduziu a desvantagem de livre e fez o 5-2. Ainda se viram mais dois golos, um para cada lado: primeiro, um pontapé de bicicleta de Cristiano Torres colocou o resultado em 6-2. Depois foi Zé Henrique, de penálti, que fechou o desaire flaviense nos 6-3.

 

O GD Chaves vai agora defrontar o líder SC Braga este sábado, às 10H00, em jogo transmitido em direto no Canal 11.

COMENTA ESTE ARTIGO

O seu endereço de email não será publicado.