GD Chaves confiante na ida ao Casa Pia: “Sabemos o que explorar”

Vítor Campelos antevê jogo com o Casa Pia
Fonte: GD Chaves

 

O Desportivo de Chaves visita o Casa Pia este domingo, no último jogo para o campeonato antes da paragem para o Mundial’2022. Frente à equipa-revelação desta época, Vítor Campelos mostra confiança e espera que os flavienses levem a melhor num duelo de bom futebol.

 

“Perspetivamos um bom jogo até porque são duas equipas que já se conhecem relativamente bem e que procuram jogar para ganhar. Sabemos que se jogarmos melhor estamos mais perto de ganhar e, como é óbvio, respeitando muito o nosso adversário, queremos fazer tudo para ficar com os três pontos”, disse.

 

O técnico flaviense faz o raio-x ao adversário: “Apesar de não marcar, é uma equipa que sofre poucos golos. Sabemos que vamos ter de ser uma equipa muito concentrada, muito rigorosos em termos táticos e também sabemos aquilo que podemos explorar. Já o fizemos a preceito, no ano passado.”

 

Nélson Monte suspenso, mas há regressos no GD Chaves

 

𝗔𝗻𝘁𝗲𝘃𝗶𝘀ã𝗼 🗞 📻 📺 Confere as palavras do treinador Vítor Campelos sobre o encontro com o Casa Pia AC.#valentestransmontanos

Publicado por Grupo Desportivo de Chaves em Sábado, 12 de novembro de 2022

 

Vítor Campelos tem uma baixa de peso na defesa, com Nélson Monte a estar suspenso depois de ver o quinto amarelo e junta-se aos lesionados Bruno Langa e Sidy Sarr. Por outro lado, há novidades, com Obiora a regressar de lesão, enquanto Guima volta a ser opção após cumprir suspensão.

 

O treinador do Desportivo desvaloriza as cartas fora do baralho: “Temos baixas como tínhamos tido noutros jogos. Os jogadores que têm jogado têm correspondido. Por isso, sabemos que o Nélson está castigado este jogo, mas com toda a certeza vai jogar alguém no lugar dele que vai corresponder.”

 

Na defesa, Carlos Ponck está na linha da frente para substituir Nélson Monte, enquanto Ricardo Guima deve voltar ao lugar no meio-campo.

 

O jogo entre o Desportivo de Chaves e o Casa Pia está marcado para este domingo, às 18H00, no estádio do Jamor.

Outras publicações