GD Chaves dá o pontapé de saída à nova época

Fonte: GD Chaves

 

De porta aberta para todos os adeptos, os Valentes Transmontanos voltaram a pisar o relvado do estádio Municipal. Um mês depois de garantida a subida, Vítor Campelos teve à disposição 24 jogadores – dois deles da equipa satélite – mas ainda pairam muitas dúvidas sobre o plantel.

 

Os reforços Hélder Morim, Habib Sylla e Rodrigo Moura juntaram-se aos novos colegas de equipa, mas há uma baixa de peso: Alexsandro foi vendido aos franceses do Lille e deixa um buraco difícil de cobrir no centro da defesa.

 

Quanto a quem trabalhou no relvado, a continuidade também não é certa, com Pedro Ribeiro, Picas, Rúben Pereira e o jovem goleador Biscaia a terem de provar o que valem ao treinador. Já o guarda-redes Samu não esteve no treino e será emprestado ao Mafra, da Segunda Liga.

 

Está dado o pontapé de saída na preparação da nova época, já com dois jogos particulares agendados: dia 13 de julho frente ao Ac. Viseu e dia 30 com o Lugo. Dia 5 de julho, o GD Chaves vai conhecer o calendário da Primeira Liga.

Outras publicações

Leave a Comment