GD Chaves é despromovido da Divisão Elite

Fonte: GD Chaves

 

O GD Chaves está fora do Campeonato Elite do futebol de praia. Na último jornada, os Valentes Transmontanos acabaram derrotados pelo Sporting por 5-2 e dizem adeus à prova de topo da modalidade dois anos depois.

 

No derradeiro jogo, Rodrigo Pinhal colocou a equipa verde e branca em vantagem e, logo a abrir o segundo período, aumentou a vantagem para 2-0. Gonçalo Félix ainda restabeleceu a igualdade após converter duas grandes penalidades, mas o Sporting acabou por sair vitorioso: um golo de Von e um bis de Diogo Estrela atiraram o Desportivo para o segundo escalão.

 

Sporting foi o carrasco final do Desportivo, que desce de divisão Fonte: GD Chaves

 

Nas redes sociais, o capitão Gonçalo Félix reagiu à época desapontante dos Valentes Transmontanos: “<span;>Caímos, mas de cabeça erguida, bem erguida, conscientes de que naquilo que podemos controlar não falhamos mas há coisas que não podemos controlar. Firmes no caminho que estamos a trilhar e cientes do trabalho que temos pela frente. Agora não há tempo para lamentações.”

Apesar da descida de divisão, a época ainda não acabou para os Valentes Transmontanos, que vão entrar em campo para a Taça de Portugal: o duelo com o ACD Sótão está marcado para 3 de setembro.

Start a Conversation

O seu endereço de email não será publicado.