GD Chaves empata com Ac. Viseu na estreia na pré-época

Fonte: GD Chaves

 

Debaixo de uns abrasadores 34° na manhã desta quarta-feira, o GD Chaves recebeu o Academico Viseu para o primeiro jogo particular da pré-temporada. O resultado ficou-se por um empate 1-1, com algum público nas bancadas.

 

Com a equipa-base da época passada de início (só Steven Vitória e Nélson Monte foram os reforços titulares), o Desportivo entrou melhor, mas sofreu um golo no único lance de perigo dos viseenses: cruzamento de Javi e Clóvis a desviar para golo aos 23 minutos.

 

 

O GD Chaves tentou responder por João Mendes e João Correia, os dois com remates à barra, mas só na segunda parte os flavienses chegaram ao empate. Aos 83 minutos, Benny Sousa fez o 1-1 e logo de seguida atirou uma bola à barra, mas o empate manteve-se.

 

GD Chaves: P. Vítor, J. Correia, Steven Vitória, N. Monte, B. Langa, K. Pina, J. Mendes, J. Teixeira, Batxi, Juninho, Patrick.

 

Jogaram ainda: R. Moura, H. Sylla, R. Pereira, Talysson, P. Ribeiro, R. Guima, Edu Borges, Picas, Guilherme, J. Queirós, H. Morim, Benny, Jô e G. Biscaia.

Outras publicações

Leave a Comment