GD Chaves arranca a época em grande

João Fernandes ao serviço da equipa de futebol praia
Fonte: GD Chaves

 

Um ano depois da desapontante descida da Elite do futebol de praia, o GD Chaves volta pujante aos areais e a mostrar capacidade para lutar pela subida. Em três jornadas, os Valentes Transmontanos somam nove pontos, com muitos golos na carteira flaviense.

 

Logo na primeira jornada, o Desportivo triunfou sobre a Casa do Benfica de Viseu por 6-5. Pampero foi o herói do jogo com três golos, além dos tentos de Jorginho e João Fernandes, antigo capitão da equipa de futebol.

 

Seguiu-se o duelo com o Âncora Praia, onde golos não faltaram: vitória por 9-5, com bis de João Fernandes e Jonas. Jorginho, Miguel Sousa, Pampero, Tiago Pinto e Carlos Ferreira fecharam a goleada.

 

Já este domingo, o triunfo flaviense foi conquistado diante do Caxinas. A perder por 1-0, o conjunto azul-grená assinou a reviravolta com golos de Ruca e Nuno Abreu.

 

Os Valentes Transmontanos lideram a classificação no grupo B com nove pontos. Os três primeiros lugares dão acesso aos oitavos de final, que vão acontecer na Nazaré em agosto.

Outras publicações

Leave a Comment